sábado, 14 de outubro de 2017

Antes e depois!

Olá,tudo bem?
Hoje venho vos falar do ano terrível que tive. Um ano onde a depressão se apoderou de mim e a unha encravou ( não teve a ver com a depressão ).
Devido ao bullyng,fiquei incapacitada de ir á escola. Saia da porta de casa e tinha tonturas ,ataques de pânico... Não tinha fome,só sono e tristeza devido ao estado da unha e ao ter de andar de sandálias no inverno ,logo ,já tinham motivo para gozarem e fazerem pouco de mim,
Centros de saúde , Hospital .... Quando numa noite de urgência ,o médico ,decidiu seguir o meu caso . No dia 20 de janeiro fui a consulta ver como estava o dedo , quando disse que até a operação teria de queimar ( a lazer ) o dedo .
Chorei...queria fazer já a operação. Na "despedida" ele disse me
- "Bruna, sexta feira dia 22 de janeiro há uma vaga. Queres fazer a operação?"
sem pensar duas vezes,respondi:
- "sim quero"
Então sem contar a minha irmã ,porque nesse dia faria anos, aguardava ansiosamente o dia.
Fiz a operação ,sem complicações e sem dores. Cheguei a casa e cantamos os parabéns á aniversariante.
Depois é que vieram as dores...Era horrível,chorava de dores,quanto mais chorava mais doía,cheguei a gritar para expulsar a angústia e a agonia destas dores. E ainda me lembro como se fosse ontem... Passados uns dias ,finalmente,começou a doer menos.Chegou o dia de tirar os pontos ,outro momento que nem me quero recordar.
Quando voltei á consulta ,decidiram espremer o dedo, porque não parecia estar a sarar, e então finalmente receitaram um antibiótico para ajudar a sarar.
Hoje estou curada ,mas deformada ( a unha) . E a depressão continua ,embora,controlada. Mas acredito que também um dia vou estar curada ,pronta para viver em paz e amor ! piece and love .
MUITO OBRIGADA E MUITAS BEIJOCAS!!!!



2 comentários:

  1. O que importa é que o pior já passou e que estás bem. Quanto ao resto, muita força e muito pensamento positivo. Beijinhos*

    ResponderEliminar